terça-feira, 14 de abril de 2009

Encontro no Galleria - Abril 2009




5 comentários:

holokaustiko disse...

Esse fusca com rodas vermelhas foi a inspiração para o meu,show esse caro.

Pedro Lepletier, disse...

SHOW!

rodas vermelhas são o que Há!

pena o cão ter que ficar na fucinheira :/

Anônimo disse...

PARABENS PELO GRUPO!!!
ENCONTREI VC NA REVISTA "VCARS" EM UMA REPORTAGEM SOBRE HOOD RIDE E OLHANDO ESSAS FOTOS GOSTEI MUITO DO GRUPO...
VALEUUU!!!

FORTE ABRACO ANDRE POWER CURITIBA
"ANDREPOWER1971 YOUTUBE"

Unknown disse...

Eai Rapaziada ai sou um admirador de fusca , tenho um 71 e naum vejo a hora de deixa-lo daquele jeito
ai vi uma nota na revista VCars falando sobre os Hood Ride e vi o endereço do Blog de vcs , Parabens pelo trabalho e vamos fazer esse movimento crescer ...ai um abração a todos ..é isso ai galera

Rafael M ..SP

Fabio Panzenhagen disse...

E ai Pessoal!
Posso postar o link do RustyFolks no meu blog?
Estou preparando uma lista de blogs legais sobre Volks a ar.
Meu blog:
http://fuscars.blogspot.com
Abraço!